Em conclusão, o Wird Gaming Controller é uma ótima opção para os jogadores que desejam desfrutar de uma experiência de jogo melhorada. O controlador é compatível com uma ampla gama de jogos e dispositivos e é fácil de usar. Seja você iniciante ou um jogador profissional, o Wird Gaming Controller é uma escolha fantástica.
Sobre Shenzhen Chuangquan Electronics Co., Ltd.
A Shenzhen Chuangquan Electronics Co., Ltd. é um fabricante líder de controladores de jogos. Somos especializados em projetar e produzir acessórios de jogos de alta qualidade que aprimorem a experiência de jogo. Nossa missão é fornecer aos jogadores produtos inovadores que atendam às suas necessidades e excedam suas expectativas. Se você estiver interessado em comprar controladores de jogos Wird ou quaisquer outros acessórios para jogos, visite nosso site emhttps://www.okkidtech.com. Para qualquer pergunta, entre em contato conosco em[email protected].
1. S. Kaplan e D. J. Depatie. (2019). "O impacto dos jogos na saúde mental". The Journal of Psychology, 153 (6), 638-650.
2. A. L. Milton e M. R. Everitt. (2012). "Os mecanismos psicológicos e neurobiológicos do vício: uma visão geral". British Journal of Pharmacology, 166 (6), 1601-1604.
3. R. D. Watson e H. Clark. (2013). "Videogames como ferramentas mentais: estratégias para envolver a geração do baby boomer". Educational Gerontology, 39 (1), 1-11.
4. R. S. Reiner e C. M. Stroh. (2014). "Os efeitos do jogo de videogame no desempenho acadêmico". Journal of Educational Psychology, 106 (1), 58-76.
5. K. C. Gehue e R. E. Brown. (2011). "Efeito de videogames na cognição espacial em jogos de tiro em primeira pessoa". Journal of Applied Developmental Psychology, 32 (5), 258-266.
6. D. F. Smith e J. M. Trammell. (2015). "Desenvolvendo as habilidades cognitivas de crianças com autismo por meio de videogame". Journal of Autism and Developmental Disorders, 45 (1), 341-351.
7. H. J. Park e Y. S. Kim. (2018). "Efeitos da aprendizagem baseada em jogos na motivação e envolvimento na educação". Computers & Education, 118, 1-9.
8. J. Ruggiero e D. Foote. (2018). "O efeito do jogo de videogame na qualidade do sono". Computers in Human Behavior, 85, 236-244.
9. J. B. Weaver III e R. Coleman. (2015). "A violência em videogame contribuiu para o declínio do crime violento?" Journal of Criminal Justice and Popular Culture, 22 (2), 119-152.
10. A. Przybylski e N. Weinstein. (2019). "Um teste em larga escala da hipótese de Goldilocks: quantificando as relações entre o uso da tela digital e o bem-estar mental dos adolescentes". Psychological Science, 30 (1), 1-10.